quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pintura em tecido - Pano de Prato




3 comentários:

Unknown disse...

Minha princesa você vai longe...realmente esta muito bonito...você desenha e pinta muito bem...já pensou quando vc terminar o curso de pintura? Vai pintar cada coisa linda!kkkkkkkkk Deus abençoe essa capacidade divina de manusear todo material de artes...dom maravilhoso...Continue assim...usando sua arte para falar com quem apreciar...porque atras da arte a pessoa fala sobre seus sentimentos...puro amor....Abraços e beijos no coração.

Unknown disse...

Deus dotou o homem cheio de inteligência...e olhe só um dos dons que Ele te presentiou...Sensacional minha princesa...sua maneira de manuar o lápis para traçar e o pincel para pintar...além do talento, você precisa transmitir amor aquilo que faz e isso você faz divinamente bem...vem de dentro é perfeito! e olha que você ainda esta aprendendo kkkkkk...meu DEUS o que é isso kkkkk Ah, outra coisa, eu quero aprender a pintar e você será minha mestre, sempre admirei esse tipo de pintura e tenho vontade de aprender...Pode ser? Posso te confessar uma coisa...? Deixa para lá kkkk Que sua sabedoria possa crescer cada dia que passa...PARABÉNS MAIS UMA VEZ! Abraços!

Raquel disse...

Oi Jule!!!
Vim te agradecer a visita tão gentil ao meu blog! Vi os seus trabalhos, muito lindos!! E,gostaria de te fazer um convite... eu participo de um grupo do google, só de pessoas que trabalham com artesanato. Lá vc irá fazer muitas amizades, aprender muito com todo mundo e trocar experiencias e idéias conosco! O grupo chama-se "Turma do Pincel" e tem muita gente legal! Sei que vc vai gostar!! Caso queira participar, vou te deixar aqui o meu email (crgc69@gmail.com), você entra em contato comigo e eu te apresento às moderadoras, tá?!

Parabéns pelos trabalhos e mais uma vez obrigada pelas palavras tão carinhosas...

Xêross
Raquel