quinta-feira, 29 de abril de 2010

Troquinha do Dia das Mães




Quando decidi participar da troquinha do Dias das mãe não imaginei em momento algum que seria tão emocionante estar com o presente nas mãos, fiquei como boba, acabei me tornando super fã da minha amiga.


Sucesso total os seus trabalhos.


Ganhar dois presentes então, não tem palavras para expressar a emoção de receber este mimo.




A minha querida amiga secreta quero agradecer, pois senti o carinho.
Beijinhos no coração de todas vocês.


6 comentários:

DINA disse...

BENÇÃO!
QUERIDA,QUE PRESENTINHOS LINDOS,PARABÉNS ÁS DUAS,SORTUDA...KKKKKK.
JÓKINHAS

Regina Valeria disse...

Que lindo amiga e dois,Parabéns pra você e pra sua amiga,bjos.

=^.^= CLARA MINHÕES =^.^= disse...

PARABÉNS MINHA LINDA,OS MIMOS ESTÃO MARAVILHOSOS,SUA AMIGA CAPRICHOU,PARABÉNS A ELA TBM,BJSSSSS
CLARA

Leusa disse...

A sua amiga caprichou nos mimos. Parabéns para as duas.
Bjkas

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Que bom ver seus trabalhos...sempre tão caprichosos.Tem um selinho pra você no meu blog.Bjos

Cintia disse...

Quanta coisa linda!
Tá sumida do seu blog!!!!
Dá uma passada lá no meu blog, que tem selinho pra você
Bjs